1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Prof. Ricardo Jordão

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Presidente, Fundador e seu Amigo
BizRevolution Consultoria de Marketing

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A r t i g o s    p u b l i c a d o s

..A Regra de Ouro ..Cada segundo conta
..Grandes Clientes são Perigosos ..Quando a Venda Desaparece...
..Como fazer Apresentações de Vendas ..Falta de Liderança = Falta de Disciplina
..O trabalho do cliente não é retornar as ligações ..Evite a estratégia do menor preço!
..propaganda testemunhal ..Os principais erros do Manual de Vendas
..Qual é a cor da sua empresa? ..Defina quem são seus clientes antes de fazer Marketing
..Uma boa venda torna o cliente leal ..Como testar a sua Estratégia de Marketing?
..Testando a sua própria estratégia ..Como fazer uma Proposta de Negócios?
..Como fazer um anúncio funcionar ..Os seus clientes em potencial precisam de você
..Você tem apenas 10 segundos ..Vender apenas uma vez é muito perigoso
..Dobrar as vendas é simples ..Quando um cliente se reúne com você
..O que faz 20% dos vendedores trazerem 80% dos resultados? ..Medindo a Satisfação dos seus Clientes
..A definição de um slogan matador ..Não faça aos outros o que você não faria para você
..Os 10 mandamentos de como servir um cliente ..Se você não puder medir não faça
..Qual será a sua próxima venda? ..Agregar valor é servir as pessoas e não apenas vender
..Quando você ajuda, mas o cliente fecha com outro ..Como aumentar as suas vendas
..Testemunhos podem aumentar o número de vendas ..Questionário Universal sobre Marketing Direto
..Os erros de um Gerente de Vendas ..Quando todos são clientes, ninguém é cliente!
..Tudo que é ruim tem um lado bom. Sempre! ..Aprenda a vender-se
..Como testar a sua Estratégia de Marketing? ..Como melhorar a sua qualidade de vida e produtividade
..Invista 5% das vendas nos seus clientes ..Como promover Serviços
..Nada é por acaso, nada acontece do nada! ..Mantenha-se fiel aos seus princípios
..O que leva anos para conquistar e segundos para perder? ..A mais importante ferramenta de Marketing pessoal
..Para saber o que o cliente pensa, você precisa perguntar ..Reuniões podem ser produtivas
..1º dia de trabalho como Gestor de Pessoas ..O que destaca os Grandes Vendedores?
..Qual é a sua prioridade no serviço ao cliente? ..Posicionamento é Sacrifício
..A sua Propaganda representa a sua Empresa? ..Posicionamento é fazer escolhas
..Como definir a marca da sua empresa ..Organize o seu Dia de Vendas
..Ta caro... O seu preço é muito alto! ..Contrate pessoas amáveis
..Quem são as suas testemunhas de defesa? ..Segmentação de Mercado Onde tudo começa
..30 Maneiras de escrever uma carta de vendas ..Como você vende! Nada menos que isso interessa!
..O PESO DA Recomendação comercial ..COMO FAZER GRANDES APRESENTAÇÕES EM VENDAS
..Sirva apenas os clientes que você gosta ou que gostem de você ..P a d r e c o
..Para onde foram os seus clientes? ..O dobro pela metade do preço
..8 Objeções de Vendas que todo vendedor precisa vencer ..Você consegue melhorar o preço?
..Aprenda quem é o seu Cliente antes de querer vender ..A SEGUNDA VENDA
..Como aumentar as vendas e reduzir os custos ..Entre a realidade e a percepção...
..Quando 20% traz 80% dos resultados ..37 Perguntas de Vendas que levam o cliente comprar
..O seu cartão de visita passa no teste do lixo? ..Objeções? Venham!
..Como você faz o acompanhamento dos orçamentos? ..OS DIFERENTES COMPRADORES QUE EXISTEM
..Diga uma única razão para comprar de você? ..VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA?
..SEGMENTE A SUA LISTA DE CLIENTES ..FIQUE DO LADO DO SEU CLIENTE
..A CONTÍNUA REAVALIAÇÃO DO SEU NEGÓCIO ..Por que eu deveria gastar o meu tempo com você?
..A COISA MAIS IMPORTANTE PARA UM COMPRADOR ..QUEM PRECISA DE UMA PROPOSTA
..Marketing no dia-a-dia ..Os 10 Mandamentos do Marketing
..Conheça a sua concorrência ..O que somente a sua empresa tem a oferecer
..CONQUISTE OS CLIENTES COM VALOR E NÃO COM SERVIÇOS AO CLIENTE ..Defina os seus Clientes Alvo!
..Os 4 P ..Como se diferenciar em um mundo tão competitivo

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