Entre
a realidade e a percepção...
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sala dos artigos de
representação
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Na realidade, a empresa
que o seu cliente vê é o que o seu escritório é. Desde os grandes
detalhes como o sistema onde registra os pedidos, até os pequenos
detalhes como o seu cartão de visita e a maneira que as pessoas falam ao
telefone. No final do dia, a sua empresa é igual a maneira que você
escuta os seus clientes e a sua habilidade de entregar um excelente
serviço. A sua empresa é cada e-mail que você envia, cada ligação que
você atende e cada orçamento que você envia
(Artigo:
O Pedido Perfeito).
Existe uma grande
diferença entre a realidade e a percepção. Você sabe qual é a
realidade da sua empresa e tudo que você pode fazer pelos seus
clientes, mas infelizmente, os clientes não percebem isso.
O que eles realmente
percebem, é a atitude e o profissionalismo do seu marketing (os e-mails,
as ligações, o sistema que utiliza, os pedidos que emite, etc). A sua
empresa é o seu envolvimento com a comunidade, a sua vontade de fornecer
um serviço rápido e conveniente em todas as transações, a sua
consistência em manter contatos com as pessoas, a experiência que os
seus clientes tiveram com seu escritório, e até mesmo a maneira que
todos cumprimentam todos
(Artigo:
Como organizar Visitas Comerciais).
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Uma das principais funções de um líder ou gerente de um escritório
comercial é assegurar que a percepção das pessoas é igual a realidade da
empresa. Ou seja, a imagem que os clientes têm da empresa deve ser igual
à imagem que a empresa deseja ser percebida pelos clientes. A habilidade
de customizar a sua oferta de serviços às necessidades dos seus clientes
é a sua empresa; mas a qualidade da informação que você entrega e a
generosidade com a qual você faz isso, também são a sua empresa
(Artigo:
como aumentar suas chances
na venda).
A sua empresa é tudo
que o seu cliente vê, interaja e recebe da sua empresa!
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
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ARTIGO
RECOMENDADO:
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