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Toda empresa necessita abrir vários frentes

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Toda empresa necessita abrir vários frentes na hora de gerar oportunidades, aconselha Jerry Rackley, assessor de publicidade com sede em Stillwater, Oklahoma. Em geral, com um só frente não será possível aproveitar adequadamente as oportunidades nem manter o fluxo de clientes potenciais. Provavelmente necessitará um mix de técnicas tradicionais com envios de correio e táticas eletrônicas.
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Lembre todos estes pontos enquanto pensa nestas nove idéias para gerar oportunidades:

1.Equipe-se com boas listas de possíveis compradores: É possível alugar ou comprar listas classificadas e confiáveis de várias fontes, entre as que se incluem grupos comerciais, organizações profissionais, associações de alunos, etc.

Com estas listas em mão, terá como desenvolver diferentes estratégias de marketing e uma base de dados para começar uma campanha de mail marketing direcionando os conteúdos para os diferentes segmentos de clientes.

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Por exemplo, poderá selecionar clientes potenciais com os quais considerar que tem grande probabilidade de êxito para fazer chegar a eles ofertas com desconto, ou reorganizar as mensagens para apelar a distintos grupos de idade.

2.Converta-se em uma Autoridade. Encarregue-se de uma pesquisa ou uma sondagem para obter informação privilegiada sobre o mercado e torne público os resultados através da imprensa ou de um portal conhecido do seu publico de interesse. A chave está em criar uma forte demanda ao gerar credibilidade e reconhecimento, afirma Jim DeSena, autor do livro: As 10 leis imutáveis da venda eficaz.

Se pode converter pesquisas em um acontecimento anual, será considerado um especialista no setor e isso atrairá a atenção do publico que deseja. DAR PARA RECEBER!

3.Busque um sócio. Quando dois profissionais se complementam um ao outro, podem influir em seus respectivos contactos para que lhe abram portas ao companheiro, indica Maura Schreier-Fleming, autora do livro Real World Selling for Out-of-This-World Results (Vendas no mundo real com resultados de outro mundo). 
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4.Crie um perfil próprio do sector. Desenvolva, contrate ou se inclua no informativo que se demande em seu sector. Com um pacote de produtos gerado de maneira profissional e umas poucas campanhas de correio, pode introduzir-se no circuito de conferências ou seminários. Sempre se buscam bons oradores que saibam vender, sugere Julie Isphording, publicitário com sede em Cincinnati, Ohio. Além disso poderá aproveitar os contatos que tiver nos meios de comunicação para que lhe mencionem em artigos para divulgação ou informativos.
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5.Adquira espaços publicitários em boletins eletrônicos. Os anúncios em boletins de caráter virtual distribuídos através do correio eletrônico podem ser uma excelente forma de captar a atenção. Adquirir um espaço publicitário nestes meios constitui uma magnífica técnica de geração de oportunidades, já que lhe outorga a capacidade de dirigir ao cliente potencial até seu Web site e seguir a evolução de suas reações, afirma Rackley. 
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6.Leia os jornais. Os jornais locais estão até o topo de clientes potenciais com uma necessidade específica de seu produto ou serviço, explica Heath Shackleford, a cargo do departamento de atendimento ao cliente de Seigenthaler Public Relations em Nashville, Tennessee. Uma consultoria de recursos humanos, por exemplo, pode tomar nota das fusões ou expansões que apareçam nas notícias. 
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7.Comprove sua base de dados. Os clientes inativos que não tem adquirido nada em um período considerável de tempo ou os compradores pouco freqüentes são os que estão em melhor disposição para deixarem-se convencer com argumentos, aconselha Dianna Booher, autora de "From Contact to Contact" (De contato a contato).
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8.Vá a feiras especializadas. A assistência a muitas feiras comerciais de importância tem diminuído nos últimos anos devido aos esforços por reduzir custos e o medo por viajar. Mas é possível encontrar oportunidades, em geral com melhores perspectivas, em feiras regionais ou virtuais de baixo custo.

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9.Participe em uma rede de organizações. Para as pequenas empresas, estes grupos, que podem ser do mesmo país, são de grande utilidade. A idéia é a de compartilhar oportunidades com empresas que sejam membro da organização mas que não competem diretamente com sua empresa.

As quotas anuais podem variar enormemente. Tão só assegure-se de que o grupo conta com historiais consultáveis e de que pode viver segundo as normas que imponha respeito ao uso compartilhado da informação de contato.

Por último, não esqueça o poder dos rumores positivos. Um conselheiro delegado acessível para o pessoal o que se põe a disposição de quem necessite resolver dúvidas uma vez finalizados os acontecimentos de promoção gera um boca a boca que chega aos ouvidos de todos. E este tipo de reconhecimento não é algo que possa ser comprado. Simplesmente se ganha.

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Joanna L. Krotz

UMA DAS MAIS maiores ARTICULISTAS DE marketing e gerência DE PEQUENAS EMPRESAS. É o co-autorA do "Microsoft, jogo PARA O pequeno negócio", e DIRIGE A Produção DA EDITORA Muse2Muse DE NEW YORK, umA PUBLICAÇÃO feitA sob encomenda PARA CLIENTES COMO MICROSOFT, BLOOMBERG, DAILY NEWS, TIMES, READERS DIGEST, ENTRE OUTRAS.

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