1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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ARTIGOS EDITADOS PELA EQUIPE DO SDR

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VENDER NÃO É QUESTÃO DE SER INTERESSANTE...
Uma guerra de preços é uma guerra que acaba... marketing = a força mais dominante
HISTÓRIAS QUE VENDEM As regras da nova concorrência
4 conselhos de liderança por rudolph giulani Liderança à moda da Infantaria da Marinha
COMO CONTRATAR UM NOVO GERENTE DE VENDAS o que nos ensina o aikido nos negócios
NÃO DESISTA, ACREDITE E TENTE OUTRA VEZ! ALOHA... AS OBJEÇÕES DOS CLIENTES
nem tirano, nem bonachão, mas de respeito... REÚNA UM GRUPO DE REPRESENTANTES EM SUA SALA
management a maneira dos índios sioux Administrar um negócio é fácil
estude o mercado antes de entrar de cabeça... Luta de dois planetas
o marketing moderno agregou dois novos p's OS SEGREDOS DOS CONECTORES
oS SEGREDOS DA PERSUASÃO NÃO ESQUEÇA, VENDA A ESCRIVANINHA
conselhos de Maquiavel no seu livro: REVERTA A BAIXA DE SUAS VENDAS
em vendas se opera no nível transcendental TODA EMPRESA PRECISA ABRIR VÁRIAS FRENTES
COMPETITIVIDADE E AUMENTO DAS VENDAS o melhor anúncio nos chega do vizinho
O SIGNIFICADO DO NÃO EM VENDAS, É RELATIVO EMPRESAS PERDEM 15% DOS CLIENTES ANUALMENTE
QUE FAZER COM Os clientes não desejados? conquistar é importante, fidelizar é essencial!
35 conselhos de vendas PSICOLOGIA, MARKETING e estímulos
O SISTEMA JIT DE TAIICHI OHNO PARA TOYOTA ONZE REGRAS PARA TER SUCESSO NA WEB
AS REGRAS DE OURO DE GOOGLE tem coisas que o cliente nunca irá lhe dizer
conheça os rainmakers (os que fazem chover) o treinamento de vendas e suas conseqüências
AJUDANDO SUA EQUIPE INTERNA A LHE ASSESSORAR ao ritmo do Inferno - as 48 LEIS DO PODER
as regras secretas do manual do ceo A IMPORTÂNCIA DA IDENTIDADE CORPORATIVA
ESTUDO SOBRE NEURO MARKETING E O CONSUMIDOR pensar, criar, desenvolver, agir!
business school - estilos de negociação APELe PARA AS EMOÇÕES DO SEU CLIENTE
A Arte da Estratégia na CONTENDA SATISFAZER O CLIENTE JÁ NÃO É SUFICIENTE
UMA BOA IMPRESSÃO É FUNDAMENTAL está jogando em desvantagem
SUA PERSONALIDADE EM VENDAS EXPLICA UM CEGO NÃO PODE DIRIGIR OUTRO CEGO
você confiaria num médico que não o escuta? ADMINISTRAR O TEMPO É GANHAR PODER
O QUE QUEREM OS FUNCIONÁRIOS? COM CLIENTES DA CHINA
NEGOCIAÇÃO E REPRESENTAÇÃO SÃO SINÔNIMOS POSIÇÃO PRIVILEGIADA OU TRANSITO QUALIFICADO
OS INSTRUMENTOS DE MARKETING DIRETO QUAIS AS TENDÊNCIAS DO CONSUMO ATUAL 
APRENDA CADA DETALHE ESTRATÉGIA ERRADA DE PREÇOS
AS FERRAMENTAS DA INFLUÊNCIA ACEITAM-SE RECLAMAÇÕES
EM TEMPOS DIFÍCEIS, INVISTA NO ATENDIMENTO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, VOCÊ PENSOU NELAS?
PONHA UM TUBARÃO NO SEU TANQUE A VENDA PASSO A PASSO
PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO 12 REGRAS DE BILL GATES
COMO UM SORRISO PODE SE TRANSFORMAR... QUEM POUCO SABE, POUCO VENDE
COMO GANHAR AMIGOS E INFLUIR NAS PESSOAS NEGOCIANDO COM ÁRABES - FOCO NO CLIENTE
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO GRAFOLOGIA
ROSH HASHANA 5765 MAOMÉ
CUIDADO: OS MOVIMENTOS NOS DELATAM GENTE EU TIVE UM SONHO
O PODER DAS EMOÇÕES ENTENDAMOS A FESTA DO RAMHADAM
OS CLIENTES GOSTAM DE VOCÊ? OS SETE PRINCÍPIOS
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES VIVA A GUERRA PELO TALENTO ADQUIRIDO
QUANTO VALE SEU CLIENTE ? PONHA SUA META A FRENTE E REALIZE SEUS SONHOS
LIDERANÇA NO CAMPO DE BATALHA AS NOVAS HABILIDADES - PROF. PETER DRUCKER
CARTA DE UM CLIENTE PARA VOCÊ APLICAÇÕES ASSASSINAS

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