Prof. Jack Trout
www.troutandpartners.com
.
Presidente da
Trout & Partners, iniciou no departamento de publicidade da
General Electric e hoje presta consultoria em empresas de porte
de AT&T, IBM, Burger King, Merrill Lynch, Xerox, Merck, Lotus,
Ericsson, Tetra Pak, Repsol, Hewlett-Packard e Procter&Gamble. É
um dos maiores especialistas do Marketing mundial, Autor de "As
22 consagradas leis do Marketing", é também autor de outro livro
supremo: "Marketing de Guerra: o Poder da simplicidade". Uma das
referências históricas do Marketing moderno. Criador do
revolucionário conceito de "posicionamento", como elemento
estratégico do Marketing, e autor de: The New Positioning,
traduzido em 16 idiomas, e o recente Trout on Strategy, uma obra
sem desperdício algum.
.
Outros excelentes
artigos traduzidos e publicados pelo Jornal SDR, do Prof. Jack
Trout:
•
MARKETING IS THE BOSS
•
Diferencie-se ou morra!
•
Como encontrar a direção certa
•
a batalha pela mente
do consumidor
•
As 22 consagradas leis do marketing