1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

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Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 533 - 28.11.2016

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A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto)

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SALA DOS ARTIGOS DE REPRESENTAÇÃO

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A teoria convencional do management sustenta que estabelecer sólidas relações entre clientes e fornecedores resulta em menores custos de transação. Não obstante, demasiada confiança pode ser arriscada para o cliente... As relações de confiança entre fornecedores e clientes constituem um assunto longamente estudado pelos acadêmicos do management. Através do estabelecimento de sólidos vínculos de longo prazo, o comprador obtém um fornecedor seguro onde abastecer-se e o vendedor sabe que tem um cliente relativamente estável (Artigo: Como re-negociar um pedido ou um contrato).

Em termos de "bottom-line" (linha ascendente), isto significa menores custos de transação e maior previsibilidade do fluxo de caixa. Em alguns casos, o aprofundamento dos vínculos inclui intercâmbios de recursos, tecnologia e capacitação para personalizar os insumos e melhorar a eficiência das operações.

Não obstante, adverte uma investigação de HBS - Harvard Business School, a confiança entre fornecedores e clientes tem seu lado escuro e até pode converter-se numa importante restrição para o crescimento do negócio. Para comprovar sua hipótese, o professor com Phd em Economia, Felix Oberholzer-Gee, realizou um estudo de campo com o lançamento de um inovador produto para encanadores denominado TrapGuard. O insumo, concebido para evitar que os gases dos esgotos se filtrem aos lares, era significativamente superior a seus competidores no mercado (Artigo: é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos?).
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Os pesquisadores enviaram a quase 600 encanadores da área de Filadélfia um questionário para avaliar o grau de confiança para seus fornecedores. Depois, compararam estes dados com a demanda do TrapGuard por parte de cada cliente. Previsivelmente, os encanadores com maior confiança em seus fornecedores resultavam menos pró-clives a provar o novo produto do que aqueles que mantinham relações mais distantes. Inclusive, recusavam-no nos casos em que o TrapGuard lhes era oferecido gratuitamente a modo de teste (Artigo: a re-negociação de preços com os compradores).

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Um cliente bem informado sobre sua empresa e seus produtos pode significar-lhe uma vantagem competitiva sobre outros negócios. Procure a melhor maneira para fazê-lo. Vender um produto não é fácil, na atualidade, existe muita concorrência. Ademais, os clientes exigem estar cada vez mais informados sobre os produtos que se oferecem, seus benefícios e como se diferenciam respeito de outros. Por isso, para ter sucesso na venda, uma das principais claves está em educar a sua clientela, para que assim captem o valor dos produtos ou serviços. Para isso, deverá educá-los nos seguintes aspectos: • Como funciona sua empresa: não se trata só de vender um produto, os clientes desejam saber quem lhe vendem o produto, como se organizam, como trabalham, como resolvem os problemas, como atuam em caso de falhas, se conta com certificação, etc., a informação que entregue será fundamental para tomar decisões. • Quem são seus clientes: são atacadistas, distribuidores ou clientes do varejo, que resultados obtiveram que os diferença da concorrência, etc. Se sua empresa decidiu trabalhar com os melhores clientes do mercado, informe a seu cliente. Estes fatores serão cruciais à hora de vender... continue lendo este artigo, clique aqui

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Seis conselhos para negociar por Donald Trump

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sala dos artigos de negociação

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No mundo dos negócios saber negociar se transforma numa necessidade. Negociar é uma constante para todo empresário, este processo ocorre quando as pessoas desejam obter algo, em troca de que a contraparte receba também aquilo que lhe interessa. Implica por sua vez o manejo de egos, emoções e a paciência; de maneira que os esforços culminem num arranjo onde os envolvidos se sentem realmente satisfeitos. No entanto, alguns dos maiores conflitos dentro do fenômeno da negociação, apareceram especialmente nos últimos anos graças às novas tecnologias, as que propiciaram que as pessoas, ao tomar decisões, queiram resolvê-las por celular, Skype ou e-mail, em vez de fazê-lo pessoalmente (Artigo: Negociação em vendas: os segredos da persuasão).

Toda negociação deve ser realizada cara a cara. Segundo um estudo, mais de 29% das negociações terminam mal quando se dá segmento unicamente por e-mail. Parece que quando nos reunimos pessoalmente, tendemos a revelar mais informação pessoal; e esta "lubrifica" as relações.

Por conseguinte, se queremos aumentar nossas probabilidades de triunfo ao negociar on-line, devemos revelar algum tipo de informação pessoal. Por tudo o anterior, no mundo dos negócios evidentemente saber negociar cara a cara se transforma numa necessidade. Donald Trump publicou um artigo com alguns conselhos obtidos de seu pai, com respeito a qual é a melhor forma de negociar. Basicamente nomeia seis regras, preste atenção nelas:

Conheça sobre aquilo que se está negociando: é essencial que o profissional conheça da melhor forma todos os aspectos sujeitos à negociação para evitar que a contraparte tome vantagem de algum aspecto que se ignore (Artigo: Não vá ao super com fome, não vai negociar sem ter estudado!).
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A negociação é dinâmica: há centos de técnicas de negociação, mas o que serviu numa negociação anterior, pode que não sirva amanhã e certamente uma técnica não servirá sempre. As pessoas devem adaptar e mudar as técnicas de negociação tanto como negociações existam.

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E não me refiro à forma em que gasta o dinheiro, também não ao eterno problema das contas por cobrar; se não à grave e muito comum incapacidade das empresas para conservar a seus clientes por muito tempo; ao exagerado custo que implica a excessiva rotação de "sua majestade", o cliente, e ao altíssimo custo de estar sempre querendo mais e mais clientes. Refiro-me a que, cada poucos meses, desenvolvem mais uma: super promoção, com o propósito de atrair clientes novos sem reconhecer a gravidade do que isto representa. O custo em publicidade, promoção, tempo de representantes, qualificação creditícia e restantes etapas necessárias para ganhar um novo cliente, com referencia ao preço que tivesse custado conservar aos que se foram por falta de serviço, é, quando menos, uma relação de 3 a 1. Se sua empresa é um destes "poços sem fundo", seguramente se deve a ignorância administrativa! A seguir listaremos algumas das possibilidades mais comuns em empresas, e seria bom que pudesse responder para si mesmo: • Sabe quantos clientes ganha e quantos perde cada ano? • Tem algum relatório de clientes, em que se identifique o movimento de cada um deles e se estão comprando menos, igual ou crescendo?...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Fazendo as perguntas certas, Encontrando as respostas corretas!

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sala dos artigos de vendas

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Para se desenvolver um bom planejamento estratégico, seja de comunicação ou de marketing, "fazer as perguntas certas para encontrar as respostas corretas" é imprescindível. É isto que Heinz Goldmann (um dos maiores estudiosos em vendas) ensina. Heinz Goldmann enfoca a importância dos profissionais de vendas e marketing, em conhecer bem sua empresa e o mercado-alvo. O professor de Genebra orienta em seus livros e workshops que promove em todo o mundo a fazer as perguntas certas. Isto lhe dará oportunidade de entender e propor idéias para o negócio e vender melhor os seus produtos e serviços para os clientes. Perguntas como:

Quem é meu cliente?
Como ele compra?
Por quê ele compra?
Quais suas exigências?
Onde meu cliente compra?
O que ele não compra na minha empresa?
As informações chegam a todas as áreas da empresa?
Temos feedback de todos os departamentos?
Tiro proveito da troca de informação que acontece dentro da empresa?
O que você sabe sobre seu cliente?
O que os deptos. de vendas e marketing sabem sobre o mercado?
O que o concorrente está fazendo para atender o cliente?
Quais são os projetos do nosso cliente para os próximos meses?
Como está sendo medida a satisfação do cliente?
Temos uma área na empresa que mede e controla o nível de satisfação dos clientes?

Muitas dessas perguntas podem se feitas rapidamente e se entremearem, no entanto são perguntas que ajudam qualquer profissional de marketing, vendas e de publicidade, a desempenhar melhor sua função. A partir daí a criação de estratégias para criação de valor mais consistentes, serão facilitadas sensivelmente. Mas nem tudo são apenas estes processos, a busca por aquilo que realmente os clientes estão querendo é o mais importante (artigo: UM CICLO DE VENDAS AO SEU FAVOR).

Vender de forma correta é importante, mas sobretudo vender o que eles querem, é mais ainda. Por isso, ficar atento e sempre perguntar o porquê da rejeição ou da aceitação, será uma maneira importante de se aproximar realmente do cliente.

Ou seja, muitas vezes empresas dizem: "nossa empresa é focado no cliente", mas na verdade ela não tem a mecânica e a preocupação em realmente perguntar, mesmo que seja pelo simples focus group. Portanto, entenda o que o cliente quer para depois propor novas idéias. Inovação não é apenas propor novos produtos ou entrar em novos mercados. Vender o que o cliente realmente quer é a grande chave, apesar de que muitas vezes ele não sabe, como Steve Jobs diz: as pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas.

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Sistema SDR

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

. Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

. 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

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   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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