1999 |
|
2016 |
.
SDR - Software de representação Comercial, Vendas e
Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
. |
.
.
Jornal "SDR" de
Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 533 -
28.11.2016
.
.
.
.
A
confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto)
.
SALA DOS ARTIGOS DE
REPRESENTAÇÃO
.
A teoria convencional
do management sustenta que estabelecer sólidas relações entre
clientes e fornecedores resulta em menores custos de transação. Não
obstante, demasiada confiança pode ser arriscada para o cliente...
As relações de confiança entre fornecedores e clientes constituem um
assunto longamente estudado pelos acadêmicos do management. Através
do estabelecimento de sólidos vínculos de longo prazo, o comprador
obtém um fornecedor seguro onde abastecer-se e o vendedor sabe que
tem um cliente relativamente estável
(Artigo:
Como re-negociar um
pedido ou um contrato).
Em termos de "bottom-line"
(linha ascendente), isto significa menores custos de transação e
maior previsibilidade do fluxo de caixa. Em alguns casos, o
aprofundamento dos vínculos inclui intercâmbios de recursos,
tecnologia e capacitação para personalizar os insumos e melhorar
a eficiência das operações.
Não obstante, adverte
uma
investigação de
HBS -
Harvard Business
School, a confiança entre fornecedores e clientes tem seu lado
escuro e até pode converter-se numa importante restrição para o
crescimento do negócio. Para comprovar sua hipótese, o professor com
Phd em Economia,
Felix Oberholzer-Gee, realizou um
estudo de campo com o lançamento de um inovador produto para
encanadores denominado TrapGuard. O insumo, concebido para evitar
que os gases dos esgotos se filtrem aos lares, era
significativamente superior a seus competidores no mercado
(Artigo:
é rentável pagar a um
super para que exiba seus produtos?).
.
Os
pesquisadores enviaram a quase 600 encanadores da área de Filadélfia
um questionário para avaliar o grau de confiança para seus
fornecedores. Depois, compararam estes dados com a demanda do
TrapGuard por parte de cada cliente. Previsivelmente, os encanadores
com maior confiança em seus fornecedores resultavam menos pró-clives
a provar o novo produto do que aqueles que mantinham relações mais
distantes. Inclusive, recusavam-no nos casos em que o TrapGuard lhes
era oferecido gratuitamente a modo de teste
(Artigo:
a re-negociação de
preços com os compradores).
.
continue lendo o artigo: clique aqui
|
.
.
.
|
Um cliente
bem informado sobre sua empresa e seus produtos pode
significar-lhe uma vantagem competitiva sobre outros
negócios. Procure a melhor maneira para fazê-lo. Vender
um produto não é fácil, na atualidade, existe muita
concorrência. Ademais, os clientes exigem estar cada vez
mais informados sobre os produtos que se oferecem, seus
benefícios e como se diferenciam respeito de outros. Por
isso, para ter sucesso na venda, uma das principais
claves está em educar a sua clientela, para que assim
captem o valor dos produtos ou serviços. Para isso,
deverá educá-los nos seguintes aspectos: • Como funciona
sua empresa: não se trata só de vender um produto, os
clientes desejam saber quem lhe vendem o produto, como
se organizam, como trabalham, como resolvem os
problemas, como atuam em caso de falhas, se conta com
certificação, etc., a informação que entregue será
fundamental para tomar decisões. • Quem são seus
clientes: são atacadistas, distribuidores ou clientes do
varejo, que resultados obtiveram que os diferença da
concorrência, etc. Se sua empresa decidiu trabalhar com
os melhores clientes do mercado, informe a seu cliente.
Estes fatores serão cruciais à hora de vender...
continue lendo este artigo, clique aqui |
|
.
.
.
.
Seis conselhos para
negociar por Donald Trump
.
sala dos artigos de
negociação
.
No mundo dos negócios
saber negociar se transforma numa necessidade. Negociar é uma constante
para todo empresário, este processo ocorre quando as pessoas desejam
obter algo, em troca de que a contraparte receba também aquilo que lhe
interessa. Implica por sua vez o manejo de egos, emoções e a paciência;
de maneira que os esforços culminem num arranjo onde os envolvidos se
sentem realmente satisfeitos. No entanto, alguns dos maiores conflitos
dentro do fenômeno da negociação, apareceram especialmente nos últimos
anos graças às novas tecnologias, as que propiciaram que as pessoas, ao
tomar decisões, queiram resolvê-las por celular, Skype ou e-mail, em vez
de fazê-lo pessoalmente
(Artigo:
Negociação em vendas: os segredos da persuasão).
Toda negociação deve
ser realizada cara a cara. Segundo um estudo, mais de 29% das
negociações terminam mal quando se dá segmento unicamente por
e-mail. Parece que quando nos reunimos pessoalmente, tendemos a
revelar mais informação pessoal; e esta "lubrifica" as relações.
Por conseguinte, se
queremos aumentar nossas probabilidades de triunfo ao negociar on-line,
devemos revelar algum tipo de informação pessoal. Por tudo o anterior,
no mundo dos negócios evidentemente saber negociar cara a cara se
transforma numa necessidade.
Donald Trump
publicou um artigo com alguns conselhos obtidos de seu pai, com respeito
a qual é a melhor forma de negociar. Basicamente nomeia seis regras,
preste atenção nelas:
•
Conheça sobre aquilo que se
está negociando:
é essencial que o
profissional conheça da melhor forma todos os aspectos sujeitos à
negociação para evitar que a contraparte tome vantagem de algum
aspecto que se ignore
(Artigo:
Não vá ao super com fome, não vai negociar sem
ter estudado!).
.
•
A negociação é dinâmica:
há
centos de técnicas de negociação, mas o que serviu numa negociação
anterior, pode que não sirva amanhã e certamente uma técnica não
servirá sempre. As pessoas devem adaptar e mudar as técnicas de
negociação tanto como negociações existam.
.
.
continue lendo o artigo: clique aqui
|
.
.
.
|
E não me
refiro à forma em que gasta o dinheiro, também não ao
eterno problema das contas por cobrar; se não à grave e
muito comum incapacidade das empresas para conservar a
seus clientes por muito tempo; ao exagerado custo que
implica a excessiva rotação de "sua majestade", o
cliente, e ao altíssimo custo de estar sempre querendo
mais e mais clientes. Refiro-me a que, cada poucos
meses, desenvolvem mais uma: super promoção, com o
propósito de atrair clientes novos sem reconhecer a
gravidade do que isto representa. O custo em
publicidade, promoção, tempo de representantes,
qualificação creditícia e restantes etapas necessárias
para ganhar um novo cliente, com referencia ao preço que
tivesse custado conservar aos que se foram por falta de
serviço, é, quando menos, uma relação de 3 a 1. Se sua
empresa é um destes "poços sem fundo", seguramente se
deve a ignorância administrativa! A seguir listaremos
algumas das possibilidades mais comuns em empresas, e
seria bom que pudesse responder para si mesmo: • Sabe
quantos clientes ganha e quantos perde cada ano? • Tem
algum relatório de clientes, em que se identifique o
movimento de cada um deles e se estão comprando menos,
igual ou crescendo?...
continue lendo este artigo, clique aqui |
|
.
.
.
.
|
.
Fazendo
as perguntas certas, Encontrando as respostas corretas!
.
sala dos artigos
de vendas
.
Para se
desenvolver um bom planejamento estratégico, seja de comunicação
ou de marketing, "fazer as perguntas certas para encontrar as
respostas corretas" é imprescindível. É isto que Heinz Goldmann
(um dos maiores estudiosos em vendas) ensina. Heinz Goldmann
enfoca a importância dos profissionais de vendas e marketing, em
conhecer bem sua empresa e o mercado-alvo. O professor de
Genebra orienta em seus livros e workshops que promove em todo o
mundo a fazer as perguntas certas. Isto lhe dará oportunidade de
entender e propor idéias para o negócio e vender melhor os seus
produtos e serviços para os clientes. Perguntas como:
•
Quem é
meu cliente?
•
Como
ele compra?
•
Por quê
ele compra?
•
Quais
suas exigências?
•
Onde
meu cliente compra?
•
O que
ele não compra na minha empresa?
•
As
informações chegam a todas as áreas da empresa?
•
Temos
feedback de todos os departamentos?
•
Tiro
proveito da troca de informação que acontece dentro da
empresa?
•
O que
você sabe sobre seu cliente?
•
O que
os deptos. de vendas e marketing sabem sobre o mercado?
•
O que o
concorrente está fazendo para atender o cliente?
•
Quais
são os projetos do nosso cliente para os próximos meses?
•
Como
está sendo medida a satisfação do cliente?
•
Temos
uma área na empresa que mede e controla o nível de
satisfação dos clientes?
Muitas dessas
perguntas podem se feitas rapidamente e se entremearem, no
entanto são perguntas que ajudam qualquer profissional de
marketing, vendas e de publicidade, a desempenhar melhor sua
função. A partir daí a criação de estratégias para criação de
valor mais consistentes, serão facilitadas sensivelmente. Mas
nem tudo são apenas estes processos, a busca por aquilo que
realmente os clientes estão querendo é o mais importante
(artigo:
UM CICLO DE VENDAS AO SEU FAVOR).
Vender de
forma correta é importante, mas sobretudo vender o que eles
querem, é mais ainda. Por isso, ficar atento e sempre
perguntar o porquê da rejeição ou da aceitação, será uma
maneira importante de se aproximar realmente do cliente.
Ou seja, muitas
vezes empresas dizem: "nossa empresa é focado no cliente", mas
na verdade ela não tem a mecânica e a preocupação em realmente
perguntar, mesmo que seja pelo simples focus group. Portanto,
entenda o que o cliente quer para depois propor novas idéias.
Inovação não é apenas propor novos produtos ou entrar em novos
mercados. Vender o que o cliente realmente quer é a grande
chave, apesar de que muitas vezes ele não sabe, como Steve Jobs
diz: as pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas.
.
|
.
.
SDR -
Sistema de representação, Vendas e Serviços
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
Com diversas
aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda
Cruzada: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o
cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2), e
se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
oferece campos específicos para cadastrar individualmente as
informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e
Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo
1 -
Exemplo 2).
. Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras
de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última
compra realizada: (EXEMPLO
1 e EXEMPLO
2),
e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de
ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas,
folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os
Clientes: (EXEMPLO),
além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito
individual por cliente: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2).
. Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em
pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento
da venda: (EXEMPLO
1 -
EXEMPLO 2
-
EXEMPLO 3),
além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas
entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2). |
.
.
Licença do SDR
- Sistema de Representação
R$: 290,00
.
suporte, Manutenção e
Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano
vem com gerenciador de rede
incluso para todos os computadores de sua empresa
É compatível com Windows 10,
8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux
roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo
COMO REALIZAR
SUA COMPRA:
por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua
habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
mais demoras.
..
.•
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
.•
Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
=
R$:296,00
.•
3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
.•
4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) =
R$:304,00
.•
5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) =
R$:310,00
.•
10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
|
.
.
|
.
.
. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA SDR:
solicite
ajuda gratuita via
chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:
chat via Skype:
sistemasdr
-
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br |
|
Baixar Sistema SDR teste
(compactado)
-
(tamanho
19 mb)
Todas as funções terão
exemplos: Clientes,
Representadas,
Produtos, vendedores,
formulários e você poderá agregar os exemplos que quiser... Clique no
link e
marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho
(desktop)... Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos
diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"... para
abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:
(nome: SDR ... senha:
2000)
|
|
baixar CEP BRASIl em formato (compactado)
-
(Tamanho: 28 mb)
O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos
Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e
o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará
colocar o nº da rua do cliente. Clique no
link e marque para "salvar o arquivo compactado" em
sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e
extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e
confirme a substituição.
|
|
Clique aqui (link) para comprar:
A compra do Sistema SDR pode
ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência:
clique aqui para comprar.
Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra,
iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e
como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.
|
.
|
|
|
|
|
|
.
.
.caso
deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no
link a seguir:
ALTERAR ASSINATURA
.
..
ÓTIMO
TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.
ENVIE-NOS SUA Opinião
- indique um tema
.
.
.
.
RAZÃO
SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB
SITE: 15.04.1999
Av. Caçapava
425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) -
BRASIL - cep: 90460-130
.
fone:
(51) 3019 2817
-
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
.
1999 |
|
2016 |
.......Copyright © - SDR
|
|
|